domingo, 13 de setembro de 2015

Lançamento de Amador, livro de estreia de Rafael Carnevalli






Foi uma surpresa além do inesperado a festa de lançamento do primeiro livro do poeta Rafael Carnevalli, na Casa Amarela - Espaço Cultural, na tarde fria a garoenta da Samplândia, um sábado marcado como dia 12 de setembro de 2015, quase primavera.
Que eu já esperava uma variedade de boas surpresas, isso não nego. Quem sabe da militância e das amizades firmadas pelo jovem de 26 anos que administra multitarefas no ambiente poético da zona leste (especialmente São Miguel), já poderia deduzir que viria coisa boa no evento. Mas veio muito, muito mais.
Abrindo espaço para bróders, sisters e outros chegados que vieram celebrar o nascimento de sua obra, o palco da CA ficou encantado pelo número encantatório de gente talentosa e de bem com a vida que por lá desfilou com suas artes: colou na área o Edilson Borges (popular Lobinho), Bianca Guedes, eu, o Akira Yamasaki, Mateus Pimentel, Jaqueline Alves, Bruno Slaikow, Alef, Tayla Fernandes, Luka Magalhães, Punky Além da Lenda, Yuri Cortez e Felipe Cupertino, além do violão e da explosão esperta de Luck Vas, que fechou com chave de ouro um evento que nasceu grande antes mesmo da gestação. 
Uma tarde&noite inesquecíveis e infinitas no culto à deusa Poesia! 
Amador é a primeira incursão de um poeta que promete e cumpre muito: Rafael Carnevalli: quem viver, lerá! 
- Namaslê!

texto de Escobar Franelas
fotos espertíssimas de Luka Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário