quarta-feira, 24 de junho de 2015

XXXV Sarau da Casa Amarela



foto Altemira Rodrigues

Nas palavras de Mario Neves
Parecia miragem, mas foi real. Vejam a foto, parece impossível que um bando de artistas deste possa ter galgado o palco da Casa Amarela, em pouco mais de quatro horas de uma tarde-noite de domingo para apresentar a sua arte poética e musical.

Estão todos de parabéns, pela presença, pela amizade, e por suas apresentações. Mas tem algo que precisa ser dito que foi marcante e natural neste encontro poético, foi a manifestação espontânea da ala feminina, logo chamadas de “peroletes”, que acenando os braços aclamavam e pediam bis ao extraordinário cantor Perola Negra.

Sim parecia irreal, mas aconteceu e eu estava lá. 

Na cidade havia um grande evento, a já tradicional Virada Cultural, mas na Casa Amarela teve uma revira-vira virada cultural que nada ficou a dever e que com alegria e orgulho eu pude participar.# Se não falei tudo, falei o que pude.
Mario Neves


















Nas palavras de Silvia Maria Ribeiro
No Sarau A Casa Amarela - Espaço Cultural, 35º ontem, Ademir Assunção, Francis Gomes, Eder Lima. Ligia Regina,João Caetano Do Nascimento,Gilberto Braz, Enide Santos, Escobar Franelas, Luka Magalhaes, Euflávio,Jose Pessoa, Punky Além da Lenda, Edvaldo Santana, Joaquim Lima,Francisco Americo,Beto Rios, Edinho Twin, Mario Neves, as "filhas" do Padre Grilo e o precioso, mais que querido, Valdomiro Ferreira, o Pérola Negra, promoveram um delírio coletivo! Santo-daime o quê? Foi a poesia, a alegria, a energia,e a amizade! Vida que segue mais enriquecida a cada encontro. Viva!
Rosinha Morais, Sueli Kimura, Akira Yamasaki, Inês Santos, Tereza Por Tereza Magalhaes, Joel Dias Filho, Janete Braga Od Larama, Wagninho Barbosa...
Coreografia: Peroletes! 

Silvia Maria Ribeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário